bananas

"At my age, I don’t even buy green bananas”


Comentários

  1. Eu, desde que li o 'The Ape and the Sushi Master' do
    Frans de Waal acho que não somos muito diferentes e tenho medo da aguá. Acho que sou pelo Darwin...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo que a nossa evolução tenha passado pela água, continuamos a descender dos primatas... Darwin não estava errado.

      Eliminar
  2. ...então, como explicar o meu pavor das águas profundas?
    Devo ter evoluído a partir da raça amacacada, sim, mas da que saltava de galho em galho...
    E só gosto de bananas maduras. :)

    Beijos, Manel.

    Boa Noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a teoria fala em litoral, não em águas profundas :) é mais tipo viver na praia, assim como a visão que os alemães têm dos portugueses :)
      nã gosto de bananas... dessas bananas... só das outras, sem sorrisos malandros.
      :)
      beijos, Janita, dorme bem

      Eliminar
  3. a história está cheia de casos em que estávamos todos errados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concepções erradas são concepções... só se avança de ideia em ideia... digo eu

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares